terça-feira, 13 de julho de 2010

Alianças ok!


Oba! Temos mais uma novidade para os amigos que acompanham este blog. Na última sexta-feira, fomos ao shopping ver uma televisão para nossa casa e adivinhem. Compramos mesmo foi a nossa aliança do casório. Como já estávamos no Barra Shopping, aproveitamos para dar uma passada na Vivara para olhar algumas alianças. Mas nem pensávamos em fechar nada.

Quando entramos na loja, de cara já tomamos um mega susto. Perguntamos para a vendedora, que era super simpática por sinal, o preço da aliança que tínhamos gostado na vitrine. Aí ela respondeu: R$ 1.400. Aí nós perguntamos “as duas?”. E ela disse: Não, só uma. Pronto, brochamos na hora. Olhamos um para a cara do outro e já estávamos prontos para lançar a famosa frase: vamos pensar mais um pouco e depois voltamos.

Mesmo assim, continuamos a ver os outros modelos. Com a pretensão de gastar cerca de R$ 1000 nas duas alianças, o noivo desanimava a cada preço que a moça informava da aliança que pegávamos na mão. Preciso dizer aqui que eu não estava a procura de uma aliança que tivesse muito simbolismo. A única coisa que a gente tinha na cabeça é que seria quadrada, grossinha e de ouro branco.

Continuei olhando todos os modelos e perguntando os preços com a esperança de achar uma que valesse a pena. Até que eu peguei uma aliança na mão, bem do jeitinho que a gente queria: de ouro branco, quadrada, só não era tão grossa. Eu vi que ela tinha um desenho. Aí, eu perguntei a moça o que era e ela me disse que era a metade de um coração. Era uma aliança masculina e a feminina tinha a outra metade do coração cheia de brilhantes. Por coincidência eu tinha visto a mesma aliança na internet naquela semana e tinha gostado bastante.

Só faltava perguntar o preço. Aí que veio a surpresa. Era mais ou menos o valor que estávamos pensando e que achávamos justo. Não pensamos nem duas vezes. Era aquela mesmo. Fechamos, compramos e pagamos. Está feito. Pedimos para gravar nossos nomes e a data do casório e fica pronta daqui a 30 dias. E ela é linda! Ufa! Mais uma tarefa que ficou para trás.

7 comentários:

Cristiane disse...

Ai que tudoooo lindo esse modelo parabéns beijinhos.

Danielle Campos disse...

Aêêê,

Você já tinha me contado no domingo, mas como eu estava na função de "Tia Mãe" rsrs não pude dar tanta atenção para a novidade. Eu sou suspeita para falar do atendimento da Vivara... a minha aliança é de lá também. Parabéns amiga!!!!!!

Beijo,

Fernanda disse...

Conta pra gente o nome da loja, adoro jóias em ouro branco...qd ficar noiva já saberei onde comprar..rsrs

Dânae e Lucas disse...

Olá Fernanda,

A loja é a Vivara.

Bjs

Fernanda disse...

Ahh obrigada!!!
Parabéns pelo blog.Nunca deixo de ler...
Bjão

Anônimo disse...

Oieee Adorei o seu blog Principalmente o texto sobre suas alianças esse e um passo MEGAA IMPORTANTE quando estamos nos casando ne (ainda não casei mais fantiasio mto o meu) e o dia que eu comprar minha aliança quero que seja um dia mto especial por que e um pedaçinho um do outro que sempre vai estar com a gente...e a sua escolha foi linda...Sera que vc deixa eu invejar vc daqui uns 6 anos...???...Julyana Kupffer

Unknown disse...

Oi Dânae, muito linda as alianças que você escolheu.
E melhor de tudo, ouro branco né hehehe...
Mas, a minha não tem jeito voun ter que largar a ouro branco e partir para o amarelo, ainca bem que a moça da loja falou que se eu não me adaptar com o amarelo tenho 10 dias para trocar pelo branco, é uma opção.
Beijinhos