quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aluguel dos móveis


Para começar bem a semana, a minha querida decoradora e cerimonialista Lanna me enviou a lista dos móveis que iremos alugar e algumas sugestões de fornecedores para escolhermos. Eu, rapidamente, escolhi aquele que tinha um preço melhor, mas antes dei uma olhada no site deles para ver como eram os móveis que ela tinha selecionado e super aprovei tudo.

Está ficando tão lindo o projeto. Tenho certeza que a nossa decoração será única e quando as pessoas entrarem na nossa festa vão ver um pouquinho de nós em cada detalhe.

2 comentários:

Cristiane disse...

Olá tudo bem?? A Lanna arrasa pena que na minha data ela já está ocupada,ai que legal, mas um item resolvido beijinhos.

Jackie e Rômulo disse...

A Lanna é um achado né amigaw torço tanto por ela porque ela faz um trabalho maravilhoso. bjs,