terça-feira, 6 de julho de 2010

Chá de panela: preparativos


O nosso casamento está se aproximando e como ainda não temos nada em casa, vamos fazer o tradicional chá de panela para ganharmos alguns presentinhos básicos de casa. O evento será no dia 22 de agosto no salão de festas do prédio onde vamso morar. Eu, com minha criatividade particular e ideias mirabolantes (como diz o noivo), não quero nada nada tradicional.

Lembranças, cardápio, brincadeiras e decoração. Será tudo do nosso jeitinho, bem diferente do comum. Para começar, faremos um chá juntos, que terá a participação de amigos e amigas. Todo mundo junto e misturado. Já escolhemos o tema do chá: será Panela Carioca - uma mistura de boteco e Rio de Janeiro. O cardápio já foi elaborado pela madrinha Sandra que é chef de cozinha, com alguns pitacos meus, e ficou um espetáculo. Já adianto que todos os itens estão relacionados ao tema do chá.


Sobre as brincadeiras, eu vou confessar aqui que, apesar de já ter pintado muita gente, eu não sou muito chegada na brincadeira de adivinhar presente e ter que pintar os noivos se eles errarem. Prefiro as brincadeiras e prendas mais criativas, como um jogo de perguntas e respostas com os noivos, mas essa missão ficará por conta das madrinhas. Já pensamos na lembrancinha da nossa panela carioca e posso dizer que também estará relacionada ao tema.

A decoração será outra coisa especial no nosso chá. Já tive várias ideias legais, que não custam muito dinheiro. Ou seja, tudo que a gente precisa neste momento. Eu acho que vai ficar muito legal o evento e nós vamos ganhar muitos presentinhos úteis. E para começar efetivamente os preparativos do nosso chá de panela, no último sábado, nós alugamos o salão do nosso condomínio. Ah! E no próximo sábado vamos montar a lista em uma loja. Depois eu conto tudo.

Um comentário:

Jackie e Rômulo disse...

Ê! E eu ja estarei casada! =o)
bjs,