quarta-feira, 28 de julho de 2010

Primeiro desafio cumprido

Como são muitas novidades, nós vamos contando aqui ao longo da semana. Hoje é dia de falar sobre o desafio que a noiva cumpriu. No último domingo, aconteceu no Aterro do Flamengo o Circuito das Estações Adidas de Inverno e, eu tinha estabelecido um desafio para mim mesma nessa prova. Desde que comecei a correr e a participar de provas de rua, o meu menor tempo foi 31 minutos para correr 5 km. Mas, dessa vez eu prometi que faria em 30 minutos ou menos.

Passei quase 1 mês me preparando na academia e na rua e estava ansiosa para a prova. Para a minha preocupação, na sexta à noite comecei a ficar com uma baita dor de garganta. No sábado, comecei a tomar um monte de remédio para evitar que o quadro evoluísse para uma gripe ou para uma infecção pior. Me cuidei direitinho, mas na madrugada do domingo eu quase não dormi direito por causa da dor de garganta e acordei com aquela moleza no corpo. Confesso que por um momento pensei em desistir de correr a prova, mas ainda bem que voltei atrás na decisão.

Tomei coragem e mais um pouquinho de remédios e me aprontei para a corrida. O noivo também se animou e decidiu ir até lá para me dar aquela força. Fomos junto com os padrinhos Danielle e Gustavo. O universo nos contemplou com um dia maravilhoso. Com o meu objetivo na cabeça, me concentrei e corri a prova inteira. Em alguns momentos foi um pouco mais difícil por causa do calor e da minha garganta que ressecava toda hora. Terminei a prova sabendo que tinha feito um bom tempo, mas no fim do dia fui comtemplada com uma ótima notícia. Fui conferir meu resutado na internet e estava lá o meu tempo: 30 min e 22 segundos. Fiquei mt mt feliz e satisfeita. Prova de que devemos sempre persistir, independente de qualquer imprevisto ou obstáculo.

Meu próximo desafio será correr os 10 km.

Chegada na prova

Corredores

Super apoio

2 comentários:

Cristiane disse...

Parabéns isso ai força e cabeça erguida sempre, e melhoras tá??Beijinhos

Dânae e Lucas disse...

Obrigada Cris, já estou bem melhor. Bjs