domingo, 11 de julho de 2010

Lista do chá de panela ok!


Ontem foi um dia muuuito cansativo. Tínhamos o compromisso de ir até a Leader Magazine, no Barra Shopping, para montarmos a nossa lista do chá de panela que, como já adiantei aqui, será realizado no dia 22 de agosto. Já aviso aos navegante que para deixar a lista na loja é preciso agendar um horário anteriormente. Um tanto quanto burocrático.

Chegamos na loja por volta de 12h30. Depois de ler o contrato apresentado pelo vendedor, fomos às escolhas dos produtos dentro da loja com um aparelho eletrônico nas mãos que registrava os produtos simultaneamente e passava para o sistema. De cara, a gente achou que seria super tranquilo. Mas, gente, eu confesso que é um pouco complicado você optar por vários produtos de casa se você não vive essa experiência. Ou seja, como não temos experiência de comandar uma casa sozinhos, fica complicado ter na ponta da língua tudo o que é realmente útil.

Pois bem, ficamos umas duas horas dentro da loja, percorrendo todos os corredores em busca de itens úteis que vão nos acompanhar no dia-a-dia da nossa casinha. Andamos muito, mas muito mesmo. Marcamos uma porção de itens e quando achamos que já estava mais que suficiente, o vendedor nos avisou que só tinham 51 itens. Aí, voltamos para a saga de novo para ver o que estava faltando. No fim, conseguimos listar um total de 81 produtos.

Ainda não sabemos se fizemos realmente a escolha certa. Isso só teremos certeza quando os presentes chegarem e quando começarmos a utilizá-los. O fato é que um programa que começou super divertido, terminou mega cansativo. Saímos da loja destruídos e doloridos, mas, pelo menos, com a missão cumprida.

O convite do chá ainda não está pronto, mas quem quiser se adiantar pode procurar a lista em qualquer loja da Leader pelo código 82379 ou pelo nosso nome.

2 comentários:

Cristiane disse...

Pode ter certeza que vou lá comprar uma lebrancinha pra vcs beijinhos.

Dânae e Lucas disse...

Poxa, Cris.

Obrigada! Depois eu peço para a madrinha te mandar o convite. Se quiser ir.

Bjs