terça-feira, 20 de julho de 2010

Convites de madrinhas

Ainda estou decidindo se chamo mais uma madrinha para compor o nosso altar, mas mesmo assim, eu vou mostrar agora como foi o convite que foi entregue a todas as madrinhas feito por mim e pelo meu amigo design Michel.

Eu comprei umas caixinhas amarelas para colocar a lembrancinha representativa. Escolhi um lencinho de pano para compor a lembrança para representar o sentimento de emoção da amizade e do casamento. O lenço foi dentro da caixinha junto com uma fitinha do Senhor o Bonfim para que elas fizessem um pedido.

Para colocar o texto do convite, o meu amigo Michel elaborou um modelo de convite lindo e fofo, que eu coloquei no envelope amarelo para combinar com as cores da decoração do casamento.

Elas adoraram. Vejam como ficou.

O convite

Aberto

No envelope

Lembrancinha

Nenhum comentário: