terça-feira, 27 de julho de 2010

Pano do vestido da daminha

Na última sexta-feira, tomei coragem e fui enfrentar o famoso Saara, Centrão do Rio de Janeiro. Confesso que tenho uma certa resistência àquela confusão toda, mas não tinha jeito, eu tinha que resolver algumas coisas urgentes por lá e não dava mais para adiar.

A primeira resolução foi comprar o pano para o vestido da daminha Gabriela. Por indicação da minha amiga Jackeline, fui na Casa Pinto (R. Buenos Aires) tentar encontrar o pano. Eu não tinha a menor ideia do que eu iria comprar. Eu só tinha o modelo e as cores na minha cabeça. Mas a Jackie deu a dica de que tinha uma moça na loja que desenhava o modelo de vestido que você queria e te indicava os tipos de panos e as metragens necessários.

Pano do vestido da daminha

Pois foi exatamente isso que eu fiz. Procurei a moça e pedi a sua ajuda. E foi super legal. Porque além de desenhar um modelo lindo, ela também me indicou todos os panos que eu tinha que comprar. E, pronto, resolvi o problema. Mas agora eu tenho que encontrar uma boa costureira para fazer o vestido para mim. Se alguém conhecer uma aqui no Rio de Janeiro, por favor, me avise.

Além do pano, eu também aproveitei para comprar as fitas para colocar nos convites do casamento e a toalha para colocar nas mesas do meu chá de panela. Não é que a minha primeira missão Saara foi bem proveitosa.

2 comentários:

Drika disse...

vim dar uma espiada no seu cantinho... bjs

Dânae e Lucas disse...

Olá Drika, seja bem-vinda! Bjs