sexta-feira, 16 de julho de 2010

Músicas da cerimônia ok


Esta semana a tarefa foi finalizar a escolha das músicas da cerimônia. São oito canções para oito momentos diferentes no altar (Padrinhos, Pais, Noivo, Pajens, Noiva, Aliança, Cumprimentos e Saída). Como o noivo não é muito ligado nessas coisas, eu fiquei responsável por escolher as canções que vão marcar cada momento do casório.

Tem música de vários estilos, mas que agradam todos os gostos. Cada uma terá um significado para o momento e, de alguma forma, fizeram parte da nossa história.

Como eu já tinha comentado aqui, nós vamos contratar um violinista, artista de rua, para tocar as músicas, mas ainda não sabemos se ele vai conseguir a partitura de todas que escolhemos, porque não são músicas muito tradicionais de casamento. Eu já consegui todas em MP3, a minha tarefa agora é tentar encontrar as partituras para passar para o músico.

Como eu já escolhi as minhas, seguem algumas opções das que ficaram de fora.

Pajens
Não é proibido – Marisa Monte
Oito anos – Adriana Partimpim

Pais
With arms wide open – Creed 

Noiva
She - Charles Aznavour 
From this moment – Shania Twain

Aliança
How deep is your Love - Beeges 

Cumprimentos
All you need is love - Beatles 

Saída
I’ll say a little prayer for you

2 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Amiga, to ficando com medo de vc. Ta ficando td pronto pro seu e nada pro meu! hahha e caso antes! que meda.
beijocas!

Dânae e Lucas disse...

Que isso amiga! Eu também tenho a sensação de que está tudo atrasado.