domingo, 4 de julho de 2010

Roteiros e idiomas


A nossa lua de mel está se aproximando e, por isso, já estamos estudando bastante sobre as cidades que vamos visitar (idiomas e lugares). Como o nosso primeiro destino será Paris, tratamos de comprar alguns livrinhos sobre a cidade, um que tem todos os principais pontos turísticos parisienses e o outro que ensina o idioma francês, com as frases e expressões mais importantes.

Noivo estudando

A ideia é descobrir muitas particularidades da cidade para montar o melhor roteiro para aproveitármos da melhor forma possível os nossos cinco dias de permanência em Paris e, principalmente saber perguntar algumas coisas em francês, até porque não sabíamos nada do idioma. E está sendo uma delícia aprender tudo.

O próximo passo é comprar um guia de viagem da Itália. Ainda bem que italiano eu arranho um pouquinho porque fiz um curso do idioma durante um ano. Ansiosa para a viagem!

4 comentários:

Danielle Campos disse...

Dânae,

o mais engraçado é a Ratatule querendo fazer o roteiro da viagem com o Lucas rsrsrs

Beijo

Jackie e Rômulo disse...

Po, a Aratatule é francesa ne, entende tudo hahha
Amigaaa, quero ajudar. Me desculpa o sumiço. da pra gente fazer dps do meu casorio ne?
Olha, vcs vaõ a londres? se forem nao compra o guia pq eu tenho aqui em casa ok?
bjs,

Jackie e Rômulo disse...

Aratatule nao, Ratatule hahah
bjs,

Dânae e Lucas disse...

Amiga, claro que pode ser depois do seu casório. Ainda não sei se vamos à Londres. Bjs