quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais lembrancinhas


Ontem depois de comemorar o Dia do Amigo com pessoas queridas em um restaurante japonês, eu cheguei em casa e me deparei com uma super caixa de papelão que tinha chegado pelos Correios. Adivinhem o que era? A segunda lembrancinha do nosso casório que encomendamos há um tempinho com o fornecedor. Fico tão feliz quando recebo esses pacotes.

A entrega atrasou um pouco mais do que o previsto, mas deu tudo certo no final e elas chegaram lindas na minha casa. Essa é a lembrança que será entregue para os homens da festa e ficou um arraso. O noivo queria muito esse brinde e está ansioso para ver. Agora teremos que fazer uma embalagem bem bonita para entregá-las aos convidados. Por isso, no fim de semana deve ter mutirão de lembrancinhas.

Além disso, também comprei todo o material para começar a produção dos lencinhos para a cerimônia. Eu mesma fiz os cartõezinhos e começarei a montagem logo logo.

Viram como estou exercendo meu lado artesanal e criativo? Resta saber se vai ficar bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, tudo bem?
Sou noiva tambem, e estou buscando referencias sobre a Lanna! Poderiamos conversar um pouquinho?
Beijinhossssss
Marcela
marcelambg@gmail.com