quinta-feira, 22 de julho de 2010

Momento para relaxar


No meio dessa correria casamentícia, ontem reservei um momento do meu dia apenas para relaxar. Fui com a minha mãe até o Blyss Yoga (em Ipanema) desfrutar da promoção de uma massagem do Peixe Urbano, que eu tinha comprado há algum tempo. O espaço lá é bem pequeno, mas o atendimento é bom. O massagista me explicou os estilos de massagem e eu optei pela oriental.

A massagem é um mix de shiatsu, alongamento e relaxamento profundo. Durante 1 hora fiquei deitada naquela maca recebendo tratamento VIP. Foi uma verdadeira delícia. Era tudo que eu estava precisando neste momento. No início da massagem, eu comecei toda travada, mas no fim eu terminei totalmente relaxada, com uma vontade absurda de dormir naquele momento.

Depois foi a vez da minha mãe. É que eu dei a massagem de presente para ela no Dia das Mães. Enquanto ela estava em seu momento relaxante, eu fiquei na recepção esperando e lendo a nova Revista Noivas RJ. Até porque a missão "noiva" não para nunca.

Minha mãe também amou a massagem. Saímos as duas relaxadas e prontas para cumprir mais dois meses e meio de preparativos casamentícios.

3 comentários:

Dani Campos disse...

Amiga,

Você e sua mãe estão muito chiquetosas!!!

Beijo,

Dani Campos

Unknown disse...

O noivo que é bom nadaaaaaaa !!!

Cristiane disse...

Ai que delicia beijinhos.