quarta-feira, 14 de julho de 2010

Temos uma cama


Orthopur

Temos mais uma novidade, dessa vez sobre a montagem da nossa casinha. No sábado, fomos ao Barra Shopping (momento shopping tour no fim de semana) e resolvemos passar na Ortobom para dar uma olhada nas camas. A princípio iríamos só dar uma olhada. A vendedora nos atendeu super bem e nos mostrou uma infinidade de camas Box com diversos colchões: moles, macios, mais duros.

O noivo, que tem um probleminha de hérnia na coluna, estava cheio de recomendações sobre o colchão que deveríamos comprar: não podia ser de mola, nem muito mole para não prejudicar a coluna dele. Encontramos dois ótimos colchões na loja: um de fibra de bambu, que não era mole, mas era super confortável e outro que a moça disse que é o top de linha da Ortobom, o Orthopur, feito com aquele material desenvolvido pela NASA, que está na modinha agora.

Depois fomos aos preços, não sei se é papo de vendedor, mas ela disse que conseguiu fazer a cama Box com o colchão Orthopur pela metade do preço e ainda ganhamos uma saia para a Box. Como eu e o noivo não temos muita paciência de ficar procurando e a moça fez uma certa pressão em relação ao preço, nós fechamos logo. Compramos a nossa caminha, que chegará daqui a 15 dias úteis.

Confesso que não saiu muuito barato, mas dizem que é preciso investir um dinheiro mesmo em colchão. Afinal, é nele que você passa boa parte da sua vida e que vai ter garantir uma noite e um dia tranqüilos.

Nenhum comentário: