quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lista de presentes ok!

Chegamos à parte mais deliciosa do casamento: a lista oficial de presentes. Finalizamos a nossa no último fim de semana, depois de brincar durante alguns dias de incluir e excluir itens da lista. Escolhemos três lojas para colocar nossos presentinhos: Americanas.com, Fast Shop e Tok Stok.

Gente, eu preciso confessar: é uma verdadeira delícia montar a lista. A gente fica imaginando cada item escolhido na nossa casinha nova. Melhor ainda deve ser ganhar os presentes. Não foi muito fácil escolher os itens. Ficamos horas percorrendo por todos os produtos e quando a gente se dava conta não tinha quase nada selecionado. Nem sei se tudo que escolhemos será realmente útil, mas bom é que podemos trocar por outras coisas depois.

Montamos todas as listas pelo site e foi super tranqüilo. Todas as lojas estão de Parabéns pelos seus sistemas eficientes. A mais chatinha, que deu uns probleminhas, foi a Americanas, mas depois ficou tudo bem. E o melhor é que todas as lojas que escolhemos dão créditos para os noivos, de 5% ou 10% sobre o valor total que foi arrecadado.

Convidados, no nosso convite, que ainda não está pronto, não terá nenhuma menção sobre a lista de presentes, mas quem já quiser fazer um agrado para os noivos podem consultar as lojas citadas e buscar pelo nosso nome ou pela data do casório (9/10/2010).



Um comentário:

Jackie e Rômulo disse...

amiga, a melhor parte nem é fazer: é ganhar! rsrs
como vcs ja tem as coisas grandes, vao ganahr mt coisa. vc vai ver. a gente ja ganhou uns 20 presentes. pena que ainda nao temos geladeira, fogao, cama nada disso. pq eu quero pegar td que ganhei. ganhei uma adega! olha que sonho.
beijos,