domingo, 25 de julho de 2010

Convites prontos

Depois de um fim de semana agitado, temos uma super novidade. Ontem fomos pegar os convites do nosso casório na Papel e Estilo, em Copacabana. Acordamos bem cedinho e partimos para a Zona Sul. Chegando na loja, fomos recebidos pela Aline que nos entregou uma mega caixa com vários convites, envelopes, convites individuais, saquinhos plásticos e adesivos. Ficou tudo tão lindo. A nossa vontade era entregar para todo mundo já.

Mas antes de chegar nas mãos de nossos convidados, os convites passarão por uma produção caseira. Para colar as tags, teremos que colocar uma fita com laço channel em todos os convites. Como não temos muito tempo e são 150 convites, eu e o noivo já começamos a produzir os primeiros lacinhos e fitas para colocar no convite. Os primeiros foram mais difíceis, mas depois pegamos o jeitinho e foi ficando lindo. Parecia até que já éramos profissionais. (Depois eu posso explicar aqui como faz esse lacinho)

Mas esse lacinho dá um trabalhinho básico, gente. Nós demoramos horas para montar 25 convites. Ainda faltam muitos, mas vamos fazer aos pouquinhos para não cansar muito. Amamos  novidade e estamos ansiosos para mostrar os convites para todo mundo.

Nossos lacinhos prontos

Fitas cortadas

2 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Amiga, não acredito que vivi pra vê-la fazendo lacinhos! rsrsrs
To doida pra ver o convite! =)
bjs,

Lanna Correa disse...

Tá ficando muito fofo!!
bjk