segunda-feira, 19 de julho de 2010

Visita da equipe de filmagem


No último sábado, eu e o noivo fomos até a Casa do Canal para levar o Fernando, da Tálamo Filmes (nossa equipe de filmagem) para conhecer o espaço onde será o casamento. Essa visita é muito importante se o responsável pelo vídeo não conhece o lugar onde ele terá que filmar.

Nessa visita pré-casamento, o profissional tem a total noção de todas as facilidades e dificuldades que ele terá no dia do casório: muita luz, pouca luz, muito espaço, pouco espaço, som, condições da casa, entre muitos outros detalhes que só quem entende é capaz de perceber.

O Fernando, por exemplo, já sabe que terá que levar uma luz extra porque a Casa do Canal é um pouco escura. Além disso, ele viu detalhadamente onde e como era cada salão para ter total noção do planejamento que ele terá que fazer para o dia. Durante a visita, ele me fez algumas perguntas importantes que eu nem tinha me dado conta e que eu terei que anotar na minha listinha de tarefas para resolver.

Nenhum comentário: