quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reunião com fotógrafo


Depois de um momento neurose em relação a alguns detalhes do dia do casamento que envolviam as fotos, decidi pedir uma reunião básica com meu fotógrafo querido e atencioso, Túlio Thomé. Além disso, precisávamos fechar os detalhes de um ensaio fotográfico que ele vai fazer dos noivos antes do casório. Ontem, eu e o noivo, fomos até o estúdio do Túlio em Copacabana para bater papo, tirar dúvidas, trocar sugestões, entre outras coisitas.

Como chegamos um pouco mais cedo, demos uma paradinha no Botequim Informal e tomamos um chopinho para dar aquela relaxada. Depois disso, seguimos para o estúdio. A reunião foi sensacional. O Túlio, como sempre, foi um mega fofo e tirou todas as nossas dúvidas sobre o grande dia. Além disso, resolvemos todos os detalhes do ensaio que promete ser um espetáculo e ainda aproveitamos para jogar muuuuita conversa fora. Papo muito divertido.

A propósito, nós conhecemos a namorada do Túlio, a Mariana, que também participou da longa conversa. E ela é uma foférrima e super animada. A conversa passou das 22h e só terminou porque já estava ficando muito tarde para todo mundo.

Esse contato com o fotógrafo é muito importante. É bom para ele te conhecer e saber o seu estilo para fazer um trabalho que tenha mais a ver com a sua personalidade. Além disso, é bom pegar uma certa intimidade com a pessoa que vai passar o dia inteiro colado em você.

Nenhum comentário: