sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vestido para madrinhas

Hoje, eu resolvi dar uma ajuda para as madrinhas de casamento, não só as minhas, mas todas aquelas mulheres que receberam a delicada missão de apadrinhar um casal.

Atualmente, as minhas seis madrinhas estão em um dilema muito gostoso: escolher o vestido adequado para o grande dia. Eu dei quase toda a liberdade para as meninas. Elas só não poderão repetir as cores do vestido, e nem usar branco ou preto. Por isso, a atual missão das minhas fiéis escudeiras é decidir as cores dos vestidos para que não haja repetição.

A escolha do modelo não é nada fácil, principalmente para as mais indecisas, afinal, são tantas opções que deixam a gente tontinha. A cada festa de tapete vermelho, as celebridades aparecem com novos modelos deslumbrantes que qualquer mulher fica doida para copiar. Mas, é preciso escolher apenas um.

Como eu já escolhi o meu, me propus a ajudá-las com o modelito. Nessa missão, encontrei o blog Madrinhas de Casamento, que mostra diversos modelos e cores de vestidos de festa, especialmente para madrinhas. É ótimo para quem está pensando em copiar um modelo para produzir o seu próprio.

Os estampados que estão super na moda











Dignos de Oscar









Inspiração Viver a Vida



4 comentários:

Anônimo disse...

São todos lindos!

Anônimo disse...

Oi Daninha,

Adoreiiiiiii, e o meu vestido será um dos modelos que vc postou....... heehhehehe!!!

Beijocasssss!!! Sandra

Anônimo disse...

Amiga,

adorei os modelos, mas confesso que fiquei mais ainda em dúvida. Caraca são muitas opções maravilhosas. Adorei os vestidos da Helena e o tomara que caia estampado. Valeu pelas dicas.

Beijo.
Dani Campos

Unknown disse...

Como posso adquirir o vestido floral branco e roxo justo