terça-feira, 20 de abril de 2010

Antes de casar

Este post será dedicado às coisas que eu e o Lucas ainda queremos fazer antes do grande dia. É isso mesmo. Em meio a esse turbilhão de atividades, queremos separar algum tempinho e dinheiro para fazer coisas para satisfazer as nossa vontades e desejos mais fúteis, mas não menos importantes.

Vamos começar pela noiva. Até o dia 9 de outubro, ela só quer fazer duas coisinhas básicas para dar uma movimentada na rotina.

A primeira delas é saltar de asa-delta. Não é loucura minha não, gente. O noivo sabe que tenho essa vontade há muito tempo e só não realizei por alguns obstáculos em diferentes momentos: falta de dinheiro extra, tempo ruim, falta de companhia, entre outras coisas. Mas deste ano não passa. Acho que vou aproveitar o Projeto Carioquinha no meio do ano e planar pelo céu da nossa Cidade Maravilhosa. Aguardem mais informações.

A segunda coisa que a noiva já está para fazer há séculos e nunca faz é a sua segunda tatuagem. O desenho já está mais ou menos definido, só falta coragem de ir lá sofrer com aquelas agulhas de novo e também sobrar um dinheirinho, porque nessa época pré-casamento está “sinistro”, rsrs. A minha primeira tatuagem é uma borboleta na nuca.


Já o noivo, o que ele mais quer antes de casar é ganhar na mega-sena para não ter a obrigação de trabalhar e ter vida boa para o resto da vida. Eu vou torcer para isso.

Um comentário:

Danielle Campos disse...

Amiga,

esse post ficou muito maneiro!

Bj Dani.