terça-feira, 20 de abril de 2010

Unhas coloridas

Se tem uma coisa que eu adoro e quero comprar sempre é esmalte. São milhares de cores e marcas, uma mais bonita que a outra. E ultimamente as marcas têm se esforçado para lançar cores cada vez mais diferentes e criativas. No verão, por exemplo, a sensação foram as cores neon, principalmente os rosas. A nova tendência de outono/inverno é cinza, azul, roxo, e tons pastéis.

No caso das noivas, escolher o esmalte faz parte de algumas decisões que já foram tomadas: tom e estilo do vestido, do sapato, a festa de dia ou de noite, com ou sem brilho, e cor do buquê que será o objeto mais próximo das mãos. Geralmente elas usam a "cor de noiva", aquele clarinho, meio rosa, meio branco. Que fica romântico, de acordo com o grande dia. Mas as marcas continuam inovando e estão lançando cores para colocar ainda mais dúvida na cabeça das noivas.

A marca Ana Hickmann de esmaltes criou uma coleção especial para esse evento tão esperado. São quatro cores desenvolvidas para o grande dia! A edição é limitada e já está disponível em farmácias e perfumarias.


Para quem não abandona o rosa e quer sair do tradicional branquinho, a Risquè está com uma edição especial de esmaltes no forno, chamada Penélope Charmosa. Com oito variantes os esmaltes passeiam pelos diferentes e delicados tons de rosa até os mais vibrantes pinks e roxos. Entre as coberturas mais suaves, destacam-se o Momento Penélope, Renda Charmosa e Chaminho Lilás. Já os tons fortes são Pink Vigarista, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Armadilha Rosa e Apuro Violeta.



A coleção Wedding da Essie (http://www.essie.com/seasonal/) pode ser a solução para uma noiva indecisa sobre que cor usar. As tonalidades vão dos beges aos rosas e lilás, com nomes sugestivos, tipo Best Boyfriend (melhor namorado). Cada um mais lindo que o outro.



Para quem gosta mesmo de um branquinho, a Risquè tem a coleção Renda, com várias tonalidades de branco.



Já a Impala tem a coleção Suave Cobertura com cores leves, transparente e românticas. São três opções: Paz, Cigana e Gaia. A Colorama também traz muitas opções que agradam as noivas em sua nova coleção. As 17 cores mais atuais de Nova Iorque ao Rio de Janeiro incluem cores pastel e suaves ou ainda cores clássicas e chiques.

Ufa! E agora? Que dúvida!

Nenhum comentário: