segunda-feira, 12 de abril de 2010

Flores amarelas

Vamos voltar a falar um pouco de decoração. Bom, como eu já disse aqui, as cores do nosso casório serão amarelo e preto. Naquele estilo bem chique, rsrs. Apesar da decoração estar sob responsabilidade da Lanna e de ela entender muito melhor disso do que euzinha aqui, eu fui pesquisar alguns tipos de flores amarelas. Até porque, gente, eu tenho que saber pelo menos o que eu não gosto para opinar.

Já descobri que flores amarelas simbolizam a vida, a alegria, a força, o entusiasmo, o poder e o vigor da mente. O amarelo está impreterivelmente relacionado com o Sol e a Vida. Não é bom?

Dentre as muitas opções de flores amarelas, existem aquelas que são bem conhecidas como margaridas, girassóis e flores do campo. Além das rosas amarelas que não são tão comuns, mas também são conhecidas. As opções não param por aí, ainda tem gérberas, lírios, orquídeas, e muitas outras.

Seguem abaixo algumas flores amarelas em decoração. Veja como elas dão uma energizada no visual.



Bouquet de gérberas amarelas






Girassol


Orquídea



Margaridas


Lírio

Nenhum comentário: