quinta-feira, 22 de abril de 2010

Flamengo x Vasco

Os noivos têm muita coisa em comum: são capricornianos, adoram uma noitada com música eletrônica, gostam de praia, preferem uma alimentação saudável, se identificam com os animais de estimação, não gastam dinheiro com restaurante caros, amam viajar, e muitas outras coisas. Mas se tem uma coisa que os noivos não combinam é quando o assunto é futebol.

A noiva é flamenguista de corpo, alma e paixão. Ama ir aos jogos no Maracanã, vibra com o time quando ganha, sofre quando ele perde. É fanática mesmo. E olha que ela entende do assunto. Já o noivo é um vascaíno bem mais controlado. Torce e vibra também, mas em uma proporção bem menor. Nunca vai ao estádio de futebol ver o time do coração. E, além de vascaíno, ele ainda é antiflamenguista (normal, não é gente?).

Mas, como diz o ditado "o amor supera as diferenças". Por isso, mantemos uma convivência bem pacífica em relação ao assunto. Muito mais por causa do noivo, que é bem mais pacífico, e já foi até em jogos do Flamengo no Maracanã, só para agradar a noiva (isso que é amor). Claro que rola sempre umas sacaneadas entre um e outro, mas faz parte.

Segue abaixo uma foto que representa o amor no futebol.

Último Fla x Vasco no Maracanã. Saí ganhando, claro.

Nenhum comentário: