terça-feira, 27 de abril de 2010

Borboletas

Quem me conhece sabe que eu, simplesmente, amo borboletas. Prova disso é que eu tenho uma lindinha tatuada na minha nuca. Meus amigos já sabem dessa minha paixão e me enchem de presentes de borboletas: brincos, travesseiros, peças decorativas, colares, e muitos outros. Por isso, queridos leitores, o post de hoje é dedicado a esses seres lindos e cheios de simbolismos.

Para mim, o casamento ideal é aquele que tem a cara dos noivos. Então, na nossa decoração não poderia faltar borboletas nos pequenos detalhes, que vão ajudar a compor o visual da festa e fazer com que os convidados lembrem de mim, ou melhor, de nós.

Andei pesquisando bastante e descobri que soltar borboletas no final casamento é um hábito comum no exterior e serve para que o casal tenha lembranças que durarão uma vida inteira. E o visual fica lindo, principalmente para quem vai casar ao ar livre.


As borboletas artificiais também dão um toque especial na decoração e já são bastante usadas em casamentos por aqui e lá fora. Aliás, somos o país com maior número de espécies de borboletas, de diferentes cores, tamanhos e formatos.

Vejam só como esses bichinhos dão o diferencial na decoração.


Borboletas em seda

Decoração com vela

Decoração de mesa

Nos detalhes

Borboletas iluminadas

No bolo

No bouquet

Nenhum comentário: