segunda-feira, 5 de abril de 2010

Encontrei um modelo de vestido

Uma das minhas maiores dificuldades desse casamento é encontrar um vestido de noiva que eu ame e que se adeque ao meu orçamento. Até agora eu só amei um modelo de vestido da La Novia, mas o preço era exorbitante para um primeiro aluguel. Faltam quase 6 meses para o casório e eu ainda não consegui tomar uma decisão. Bem, no dia 10 de abril eu vou voltar à saga de prova de vestidos e também vou a uma estilista, pela primeira vez. Fiquei pensando: o que eu vou falar para ela? Eu não tenho a menor ideia do que eu quero, diferente de todas as noivas que eu conheço.

Mas, eu encontrei um modelo que eu amei, por um mero acaso e nem foi em uma revista de noiva. No sábado, antes e ir para casa da minha avó em Araruama, passei em uma loja de conveniência oerto da minha casa e comprei uma revista de moda (Estilo), sem qualquer intenção, simplesmente para me distrair na viagem. Não é que folheando a revista, achei um vestido perfeito. Enfim, não sei se ele ficaria bom no meu corpo, mas eu sei que eu amei e já tenho o que levar para a estilista no próximo sábado como ponto de partida.

Vamos ver no que vai dar. Aguardem cenas do próximo capítulo!

Nenhum comentário: