sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu só quero chocolate!

Bem. Vamos à segunda parte doce do nosso casamento: o chocolateeee. Tentação da grande maioria das pessoas, essa delícia é um dos itens indispensáveis em um casamento. Além de compor lindamente uma mesa, os chocolates adoçam o paladar dos noivos e convidados.

Existem muitos bons fornecedores dessa delícia, como a própria Ana Foster, a Cacau Noir e a Le Chocolat. A nossa primeira experiência foi com a Cacau Noir. Os chocolates são bem básicos. A maioria é quadrada com transfer. Alguns sabores de recheio são diferentes como caramelo com uma camada de sal, vinho do porto, trufa de cachaça, entre outros.

Depois, nós tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho da Le Chocolat. O grande problema deles é o horário de atendimento. Eles só fazem degustação nos dias de semana e em horário comercial. Mas, surgiu uma folga e conseguimos fazer uma visita. De cara já percebemos que o atendimento era bem diferenciado. A própria dona da marca, a Manuela, é responsável pelo atendimento e pergunta tudo sobre o casamento para dar várias dicas sobre como montar a sua mesa de doces. Gente, ela ajuda mesmo a fazer as contas. São três chocolates por convidado, mas as dicas dela são sobre quais são os doces mais adequados para o seu tipo de festa.

Os chocolates são uma delícia à parte. Todos os doces são de qualidade. Eles derretem na boca e têm um sabor irresistível. É de comer rezando. Provamos muitos e muitos chocolates e ainda levamos uma caixinha linda para casa cheia de chocolates. Não tinha como não fechar com eles. Os noivos e a Manuela ainda entraram em um papo super animado. Ela contou toda a trajetória da empresa, como ela começou a fazer casamentos, entre outras coisas. Ela é uma super fofa e uma vendedora de mão cheia. Mais uma tarefa resolvida.

Fiquem com água na boca com essas imagens abaixo.










Um comentário:

Cristiane disse...

NOssa essa parte é maravilhosa hein fiquei com agua na boca mil beijinhos.