domingo, 11 de abril de 2010

Um sábado beeem produtivo

Reservei este sábado que passou para resolver algumas coisas do casório, principalmente a questão do vestido (que eu antecipei aqui) e fechar de vez os doces com a Ana Foster (esse assunto eu dou mais detalhes depois). Para me acompanhar nessa missão, eu escalei duas madrinhas: Sandra e Maíra. Nossa primeira tarefa foi ir até a Internovias para eu experimentar alguns modelitos. No momento da prova era difícil escolher os mais bonitos, eram todos lindos, um bem diferente do outro. Missão cumprida, era a hora de saber os valores, e descobri que ainda estavam muito acima da minha meta.



De Ipanema, partimos para Botafogo para conhecer o ateliê e o trabalho da estilista Marie Lafayette. Estava um pouco confuso, muita gente sendo atendida, mas estávamos nos divertindo. O lugar é super aconchegante, clássico e criativo. Apesar da correria das atendentes, fomos super bem atendidas. Eu fui com minha revistinha embaixo do braço com o vestido que eu tinha amado. E não é que funcionou. Ficamos cerca de 3 horas lá, cada pessoa que vinha conversar comigo me ajudava a aprimorar a imagem que eu tinha na revista e a ideia que eu tinha na cabeça. O resultado foi o desenho de um vestido perfeito, que é tudo que eu queria, diferente, inovador, chique, sensual, prático e lindo de morrer. Era aquele o vestido dos meus sonhos. Difícil foi encarar o orçamento dele. Aliás, essa é sempre a pior notícia. Saí de lá com uma vontade louca de cometer ma loucura e com aquele peso do orçamento nas mãos.

Partimos para a etapa dois do dia. Como o escritório da Ana Foster fica no mesmo endereço do Atelier, aproveitei para fechar logo o contrato e eliminar mais uma tarefa da minha lista. Mas isso eu conto com mais detalhes depois.

Eu e as minhas madrinhas e melhores amigas passamos um dia super divertido e agitado, como há muito tempo não acontecia. Almoçamos juntas, rimos bastante, colocamos o papo em dia, fofocamos e tomamos até a vacina da gripe suína no posto de saúde de Botafogo.

A novela do vestido eu termino depois.

Agora, seguem algumas fotinhas das minhas madrinhas lindas e parceiras em alguns momentos inesquecíveis.






Um comentário:

Lanna Correa disse...

Que ótimo ver você se empolgando com o casório! Muito bem, menina! Isso é divertido mesmo, aproveite!!!
bjks