quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sapato da Cinderela

Hoje o dia foi bastante agitado. Por causa dos feriados ontem e amanhã, a noiva não trabalhou, mas teve muitas atividades ao longo do dia. A primeira delas, e mais cansativa, foi a obra no apartamento, mas isso eu conto com mais detalhes amanhã, com direito à foto e tudo.

Então vamos direto para a segunda tarefa do dia. Convoquei a madrinha Danielle para procurar um sapato para o dia do casamento comigo. Eu sabia que queria o modelo tipo Peep Toe (que é a nova febre entre a mulherada) e não queria que fosse branco.

Fomos a uma loja chamada Mega Shoes (na Barra da Tijuca), que tem um festival de sapatos lindos e que nem são muito caros. Logo na vitrine já tinham vários modelos deslumbrantes e perfeitos para usar no casamento. Mas foi dentro da loja que encontrei o sapato perfeito para mim: tipo Peep Toe, prata e lindo, com direito a laço Channel e tudo. Pronto, levei para casa e eliminei mais uma tarefa da minha listinha.

Dica: A Mega Shoes tem uma sessão inteirinha especialmente para as noivas, com sapatos lindos, para todos os gostos e com preços acessíveis.

Agora, seguem algumas fotos do meu sapatinho de cristal, no melhor estilo Cinderela.


Olha o laço Channel


Lindo na cor prata


Olha o tamanho do salto


Detalhe para o brilho do salto

Nenhum comentário: