quarta-feira, 28 de abril de 2010

Promoção Noite de Núpcias

Este post vai interessar muito às noivas que ainda estão buscando um lugar para passar o seu Dia da Noiva e a sua Noite de Núpcias. Então vamos lá.

Na minha cabeça a Noite de Núpcias já estava resolvida. Ainda não tinha pesquisado preço, mas criei a ideia fixa de que o Sheraton Barra seria o  hotel escolhido para passar o pré e o pós casamento, principalmente por três motivos: primeiro porque ouço falar muito bem do lugar e dos serviços, além disso o hotel é em frente à praia o que garante belas fotografia no making off, e, por último, porque fica na Barra da Tijuca, bairro onde será a cerimônia e a festa.


Mas, esta semana, a minha ideia fixa mudou de direção depois de receber uma promoção por e-mail do site http://www.peixeurbano.com/. O texto trazia uma ofera que garantia uma Noite Romântica no Hotel Intercontinental (em São Conrado) na suíte mais VIP por R$ 490. Para quem não tem a menor noção de preço, eu posso dizer que está valendo muito a pena. Só para vocês sabarerm, o pacote mais simples no Sheraton Barra custa R$ 799.

Na hora pensei "não posso perder essa oportunidade" e comprei a oferta. Mas, para a promoção ser validada, é preciso que pelo menos 30 pessoas comprem a oferta até o dia 3 de maio. Estou aqui na torcida para que a promoção se concretize.

Imagine a pose do casal tirando onda na suíte VIP. Além de passar o dia me embelazando e aproveitando as dependências do hotel, vamos aproveitar uma noite romântica com direito à champanhe, vista para o mar, flores, trufas e morangos, e ainda vamos desfrutar de um super café da manhã.

Fico por aqui sonhando!

Nenhum comentário: