sábado, 1 de maio de 2010

Adesivos de parede

O post de hoje será dedicado à decoração de uma casa. E o que está super na moda atualmente, para dar um charme especial em qualquer ambiente, são os adesivos de parede. Eles, normalmente, têm preços acessíveis e aplicação fácil e rápida (de 20 minutos a três horas).

Eles podem ser encontrados em diferentes cores, estampas e tamanhos e, em alguns casos, são personalizados ou assinados por artistas contemporâneos. E eles não enfeitam só as paredes dos diferentes cômodos, eles também podem ser aplicados em geladeiras, torradeiras, rodapés; o que a imaginação inventar. E são capazes de substituir objetos como os relógios de parede, o porta-chaves e até luminárias.

Na nossa casinha nova, a gente aderiu à nova moda. A parede da sala foi pintada de vermelho e colocamos um adesivo branco lindo do Cristo Redentor. Já mostramos aqui, mas não custa mostrar de novo.


Para compor o visual da parede, também é possível optar pelas texturas, que são bem comuns hoje em dia por causa das novas tintas, e ainda pelos tradicionais papéis de parede. Mas para quem gostou dos adesivos, fica a dica do site Elitize onde é possível encontrar modelos bem diferentes. Seguem algumas sugestões abaixo também.




Nenhum comentário: