quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tratamento de beleza


Vamos a mais um post sobre como economizar nessa fase pré-casamento. A dica de hoje é para quem quer se manter linda até o dia do casamento. É que o site Peixe Urbano, aquele que eu já citei aqui, está com uma super promoção para a mulherada.
A oferta do momento é um tratamento de beleza na Bella Estética (Rua Uruguaiana 10, Centro) por apenas R$ 60. Você pode escolher entre três opções: 4 sessões de 40 minutos de “Spa Facial”, 5 sessões de 60 minutos de “Drenagem Facial” ou 4 sessões de 60 minutos de “Drenagem Corporal”.

O Spa Facial combina massagens faciais com o propósito de promover: bem-estar, tonificação muscular, prevenção contra o envelhecimento das células provocado pelos radicais livres, regulação visceral, melhoria metabólica, redução de dores em outros locais do corpo e relaxamento muscular geral. A Drenagem Facial é a aliada perfeita para quem quer uma pele mais luminosa e rejuvenescida, e quer isso “para ontem”. O massoterapeuta aplica um creme em movimentos firmes e rotatórios, com o objetivo de eliminar líquidos e toxinas do rosto, promovendo suavização das linhas de expressão e olheiras. Já a Drenagem Corporal é a nossa velha conhecida: uma série de movimentos suaves e precisos para reduzir a quantidade de líquidos entre os tecidos e melhorar a circulação linfática. Difícil vai ser escolher a melhor opção.

A promoção fica no ar até amanhã. Eu já comprei a minha.

2 comentários:

Cristiane disse...

Olá poxa que legal ameiiiiiiiiiii bjs.

Dânae e Lucas disse...

Que bom que gostou. Vale mt a pena!