sexta-feira, 7 de maio de 2010

Para economizar II


Continuando a série “economia para o casamento”, vou dividir uma dica interessante para quem aprecia um belo almoço ou jantar, mas anda com o bolso um pouco mais vazio. Esse não é muito o meu caso, gente. Eu não curto mesmo gastar “rios” de dinheiro com restaurante. Mas essa é uma boa dica para conhecer lugares diferentes, que nem passaria pela nossa cabeça entrar pelo alto custo dos pratos.

A partir de segunda-feira (10/5), no Rio de Janeiro, começa o Restaurant Week Brasil - uma maratona gastronômica em 90 restaurantes localizados em todas as regiões da cidade. Serão duas semanas de comilança, uma ótima oportunidade para os gourmets visitarem restaurantes de diversos estilos e etnias espalhados por todo o Rio. A primeira edição do evento na cidade, no ano passado, movimentou 100 mil pessoas.

A receita é simples: entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo, igual em todas as casas participantes: almoço por R$ 27,50 + 1 e jantar por R$ 39,00 + 1. Este um real acrescentado à conta será destinado à fundação Crescer e Viver, no RJ.

Fonte: Restaurant Week

Nenhum comentário: