sábado, 8 de maio de 2010

Prova de buffet


Hoje, depois de um dia de trabalho, reservamos a nossa noite para provar o buffet que será servido no nosso casamento. Como eu já comentei lá no início do blog, quando falei sobre a casa de festa, o buffet tem que ser o que a Casa do Canal indica: o Midle Buffet. Pois bem, marcamos com a Célia, que é responsável pelo serviço, e ontem aproveitamos que tinha uma festa na casa e fomos provar algumas comidinhas para escolher o cardápio que será servido no grande dia.


O nosso pacote inclui o cocktail + mini porções. Chegando lá, recebemos toda atenção da equipe e os garçons começaram a nos servir bebidinhas e um monte de petiscos, salgadinhos e mini pratinhos de comida. Provamos muuuita coisa: tartelette, folheados, quiche, salgadinho, pastinhas, musses, além de bobózinho de camarão, mini massa e escondidinho de carne seca. Comemos tanto que eu não queria nem mais ouvir falar em comida depois. Mas estava tudo uma delícia.

A escolha do cardápio ainda não está definida, até porque não deu para provarmos nem metade de tudo que queríamos. A barriga ficou pequena para tanta coisa, rs. Mas já deu para ter uma boa direção.

Bobó

Massa

Hummm

Escondido

Depois que chegamos em casa, a minha amiga Michelle, aquela que é doceira que eu já comentei aqui também, me ligou dizendo que iria deixar uns doces novos lá em casa para eu provar. Eu disse: ótimo, mas hoje será impossível. Minha barriga não cabe mais nada. Os doces e chocolates estão aqui para serem degustados daqui a pouco. Olha só que lindos:


Assim não há dieta ou malhação que resista.

Nenhum comentário: