sexta-feira, 7 de maio de 2010

Altamente resolutiva

Estou impressionada com meu alto poder de resolução casamentícia esta semana. Estou a todo vapor com os detalhes menores do casamento que vão dar um toque especial aos momentos da festa. Ontem mesmo eu fui dormir tarde pesquisando fornecedores e fechando pedidos para algumas lembranças que serão dadas para os convidados e madrinhas e outras coisinhas que vão dar um charme a mais na cerimônia e na festa.

Eu tenho uma compulsão por lembranças de casamento, tenho um milhão de idéias e, se eu pudesse, meus convidados sairiam com uma bolsa cheia de coisas. Com a ajuda da Lanna, minha querida cerimonialista, eu estou conseguindo definir mesmo o que meus queridos convidados vão levar de lembrança da minha festa. O meu único interesse é que seja algo útil e criativo.

Mas estou no caminho certo. Encontrei muitas coisas legais de lembrancinhas no Mercado Livre. A minha experiência ainda não foi concluída, mas assim que a encomenda estiver na minha mão eu conto aqui se é ou não um bom negócio. Outra coisa bem legal são as rodadas de desconto organizadas por algumas noivas em uma comunidade no Orkut. Através da compra coletiva, elas conseguem baratear bastante o custo de vários produtos ou serviços. Já tinha recebido essa dica de uma amiga, mas só agora decidi ver como era.

Não posso entrar em muitos detalhes sobre o que já fiz e consegui, porque vou estragar a surpresa do dia da festa, mas garanto que está tudo sendo pensado para que todo mundo goste e se divirta bastante.

Nenhum comentário: