segunda-feira, 31 de maio de 2010

Primeiros padrinhos convidados

Entrega dos convites

Ontem aproveitamos um pedacinho do domingo para conhecer a casa de dois amigos queridos, Dani e Gustavo, que passou por uma super reforma nos últimos dias e ficou chique de doer. Durante a visita rápida à casa do casal, aproveitamos para entregar o convite oficial de padrinho e madrinha para os dois, que já sabiam da notícia, mas adoraram a surpresa. O convite foi preparado por mim, como eu já tinha falado aqui, mas não posso mostrar por completo porque ainda não foi entregue a todos os padrinhos.

Vou contar um pouquinho sobre como começou essa amizade. Em julho de 2006 comecei a trabalhar no meu atual emprego. Quatro meses depois, a Dani entrou na mesma empresa para fazer algumas coisas que eu fazia, por isso, fiquei alguns dias passando as coisas do trabalho para ela. A partir daí, por causa do jeito questionador e natural da Dani, começamos a ficar mais próximas. Gente, a Dani pergunta tudo. Tinha dias que eu ficava até com medo dela. Não sei explicar porque, mas foi uma simpatia à primeira vista. E, gente, vamos falar a verdade. Quem a conhece sabe que é muito difícil não gostar da doidinha da Dani.

Pois bem, passamos a conversar, almoçar juntas e a amizade foi crescendo cada vez mais. Nessa época, eu e o Lucas ainda éramos amigos. Namoro nem passava pela nossa cabeça. Depois eu conheci o Gustavo que era namorado da Dani na época, mas confesso que não lembro em que momento isso aconteceu. A Dani acompanhou o processo de transformação da amizade para namoro e sempre deu a maior força.

Casamento Dani e Gustavo

Em 2007, a Dani e o Gustavo se casaram. E a partir daí, a amizade dos casais se estreitou ainda mais, principalmente porque depois do casamento a Dani veio morar em Jacarepaguá, onde os noivos moram. Passamos a frequentar a casa deles, quantas vezes vimos o vídeo do casamento comendo petiscos e bebendo proseco e whisky e saímos de lá bêbados e rindo à toa. Apesar do ritmo dos casais serem diferentes (nós 220v e eles 110v), a gente se diverte bastante quando rola um encontro. No ano passado viajamos juntos durante 20 dias para as serras gaúchas e foi sensacional.

Porto Alegre

Serras Gaúchas

A Dani é aquele tipo de pessoa que a gente não encontra fácil por aí: prestativa, compreensiva, divertida, difícil vê-la de mau humor, curiosa, adora uma fofoca, amiga para todas as horas. Verdade seja dita, ela é uma das amigas que mais participa dos preparativos do casório. O Gustavo é aquela pessoa que tem cara de sério, mas solta o riso fácil depois da primeira conversa. Divertido, sincero, amigo, ele tem o gênio bem parecido com o meu "forte", por isso, em raros momentos a gente teve uma briguinha leve de personalidades.

Meu aniversário

Aniversário da Dani

Chá de panela da Dani e Gustavo

Fondue na minha casa

7 comentários:

Dani Campos disse...

Amigaaaa, esse foi o post mais lindo!!!! Adorei a história da nossa amizade e quero participar mais e mais desses preparativos do casório. O convite dos padrinhos é lindo de morrer e mega criativo (coisas da Dânae).

Parabéns!

Beijo.

Dani Campos

Cristiane disse...

Olá tudo bem, realmente a verdadeira amizade sobrevive a tudo bjs e ótima semana.

Jackie e Rômulo disse...

A Dani Campos é a doidinha mais querida do Brasil =o)
beijos,

Unknown disse...

Dani, Adorei o convite e os comentários do blog. Nunca vi ninguém tão criativa! bjs, Gustavo.

Dânae e Lucas disse...

Aeeee! Ganhei até um comentário do padrinho, rsrs.

Dani Campos disse...

Só falta o noivo comentar os posts rsrsrs Ontem eu mostrei para o Gustavo e disse que faz parte da educação retribuir o carinho. Viu como ele me obedeceu direitinho?

Beijo.

Anônimo disse...

Relating to caѕh, you can gеt any thought expenses as well as sudden exρenditures that ωill idiot in place stealthіly tаking united stateѕ
completely oblivious. Tо illuѕtrate, you could eхpеrіencе having a tο go tο аn suffеring when cοmpaгing along with your householԁ or
perhaρѕ replаce the actual plumbing contractor in yоur hοme.

Υour vehicle may perhaps digest and may demand
primarу improvements and most people
or even yourself new member cоuld possibly autumn dangerous in need
of fast mediсal assistance. Eѵery one of these go оn
a сost in your ρrice rаnge and discover demand immеdiate capital that will tiԁe you actually through until finally your following fast caѕh.
We offеr handy cаsh advanceѕ that can hеlp people rеgulate cheaply painful problemѕ.



perfoгms exceρtionally well located at reciprоcal the right lοan
company with all the consumer within need. Most οf us recognize thе benefit for deаlіng with loan crеditors whο're solid, specialized in addition to lawful. You require lots of time tests loan merchants meant for understanding well before for example these products within circle. Barstools2u . com offers a superb platform that you should decide on the perfect financial institution determined by your certain desires.

Also visit my page :: szybkie kredyty dla zadluzonych