domingo, 25 de abril de 2010

Dia de faxina

Como eu já disse há alguns posts, a reforma no nosso cafofo acabou e o que restou nos pequenos cômodos do apê foi muuuita poeira. Hoje, decidimos começar a organizar as coisas por lá para dar a cara de uma verdadeira casa. Porque, por enquanto, ainda está parecendo um cortiço, rsrs.

Reservamos uma parte do nosso domingo (último dia de feriado) para limpar algumas coisas e começar a dar um jeito na mesa da sala, que está lá no apê há alguns anos e está um pouco velhinha, suja e surrada. Levei uma verdadeira canseira para esfregar e limpar as quatro cadeiras e a mesa e depois mamãe começou a pintá-las para dar uma cara nova. Está ficando lindo!

Além disso, o noivo super empenhado encorporou a faxineira e caprichou na limpeza da cristaleira da sala, do banheiro e de alguns quartos. Claro que ainda é só para tirar o grosso porque é muita sujeira. E, assim, finalizamos a limpeza ao som de "poeira, levantou poeira". Para recarregar as energias fomos almoçar todos juntos em um excelente restaurante italiano no Itanhangá: o Piccola Italia.

Vamos às fotos da faxina:

Lucas capricando no banheiro


Mamãe pintando a mesa


Arrumação na sala


Limpando e pintando

Um comentário:

Lanna Correa disse...

Que bonitinho todo mundo trabalhando!!
Parabéns, a casa está ficando linda!!