terça-feira, 1 de junho de 2010

Convites ainda não estão ok!


Quando tudo parecia resolvido e encaminhado, tudo mudou e voltou para a estaca inicial. Como já tínhamos falado aqui, nós escolhemos o nosso modelo de convite através de um site na internet. Achamos o convite lindinho e a idéia super inovadora, acreditamos que era a nossa cara.

Como a loja Papel e Estilo era de São Paulo, nós quase fechamos negócio virtualmente, mas tinha ficado com a pulga atrás da orelha por não poder ver o convite antes de fechar. Descobri que abriria uma filial deles no Rio de Janeiro e decidi esperar mais um pouco para conferir de pertinho o que a gente tinha escolhido. Pois bem, no sábado fomos até a loja para ver o modelo e fechar o negócio, mas aí veio a nossa decepção. O convite não era nada daquilo que imaginávamos. Não por causa da qualidade da loja, mas por questão de gosto mesmo. A impressão das fotos não ficava legal no papel do convite e achamos que o convite ficou muito simples.

Estava mesmo certa, não dá para confiar no que vemos na internet por foto. Nada melhor do que o contato visual direto para fazer a melhor escolha. Ficou a lição para mim e vale a dica: não compre nada sem antes ver e ter certeza do que está levando. Ainda bem que não concluímos a negociação.

Bom, resumindo, voltamos à estaca quase zero. A atendente da loja foi super atenciosa e nos mostrou uma infinidade de opções. Ficamos entre três que são bem mais caras do que estávamos imaginando e que não vão causar tanto impacto na surpresa, mas que, por outro lado, são muito mais bonitos e apresentáveis para casamento. Agora falta escolher um. Na verdade, já tenho uma preferência, mas o valor está pesando um pouquinho. Aff!

2 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Ai, amiga que chato.
Olha, da uma olhada no blog da Ju (maisju.blogspot.com) que tem um post com dicas pra baratear o convite, sobre papel. Quem sabe, te ajuda. Boa sorte! beijos,

Fer's disse...

Ainda bem que vocês não confiaram e foram ver neh??? manos mal miga!!! Bola pra frente e cabeça erguida, tenhoc erteza q logo acho um outro mais bonito que cabe no bolso!!!

beijokasss