quinta-feira, 3 de junho de 2010

Segundo padrinho convidado

Como eu disse ontem aqui, eu fiz a cirurgia no olho e correu tudo bem. Ainda estou com um pouco de dificuldade para enxegar, mas é que estou me acostumando com o meu novo olho. Pois bem, ontem depois da cirurgia, aproveitamos o momento paparico da família com a noiva para entregarmos o segundo convite de padrinho. Dessa vez foi o meu irmãozinho o padrinho escolhido para receber o convite formal. Ele já sabia que seria padrinho, mas amou a surpresinha.

Convite entregue

Bem, nem preciso dizer porque ele foi escolhido como um dos padrinhos, né? Somos irmãos, corre o mesmo sangue nas nossas veias, eu o conheço desde que nasceu (são três anos e meio de diferença), peguei no colo, defendi sempre que pude, brincamos juntos e somos muito companheiros. E quantos milhões de momentos já passamos juntos e continuamos passando. Se fosse começar a contar, vai dar um livro.

Das antigas: eu e mano

Apesar da nossa diferença gritante de personalidade (eu amo praia, ele detesta; eu amo futebol, ele odeia; eu amo uma rua, ele dá tudo para ficar em casa; ele é uma fera no computador, eu só qubro um galhinho, e por aí vai), nos damos muito bem e nos ajudamos sempre que é preciso. Claro que já tivemos milhões de arranca rabos, discutimos, caímos no pau, ficamos sem nos falar, mas tudo coisa de irmão.E depois tudo voltava ao normal.

Irmãos

Meu irmão é uma pessoa mais fechada, mas também sabe ser muito divertido. Ele é amigo, guarda um segredo como ninguém, não julga e nem é de falar da vida de outra pessoa. O quarto dele é o refúgio, muitas vezes a gente nem sabe se ele está em casa. Esforçado, trabalhador e criativo, tenho certeza de que ele ainda vai fazer muito sucesso. Ele me enrola um pouquinho, mas acaba fazendo tudo que eu peço. Por essas e muitas outras é que meu irmão mais novo será, sem a menor dúvida, o padrinho desse momento tão importante.

Fotos de arquivo:

Música eletrônica

Reveillon Búzios

Formatura do mano

Aniversário do Gabi

Festa junina 2009

E 2010

4 comentários:

Danielle disse...

Amiga, ninguém merece o Gabriel de pijama. Até na hora de entregar o convite da festa mais esperada do ano esse menino está com cara de sono rsrsrs Adorei o texto!

Se cuida ai.

Beijão.

Dani

Dani disse...

Hahahaha, é verdade!

Mazzini disse...

Hehehe, é verdade! Fui pego de supresa. Não fazia ideía de que existia convite para padrinho, mas gostei muito, criativo.

Felicidades pra vocês e um grande beijo do padrinho irmão.

Jackeline Mota disse...

hahaha mt boa a foto com o pastel!
beijocas,