terça-feira, 22 de junho de 2010

Quarto padrinho convidado

No sábado à noite foi a vez de convidarmos oficialmente o nosso quarto padrinho, o Juninho (famoso Kbeção). Fomos entregar o convite na casa dele. Chegamos lá, ele estava todo sujo (tinha voltado do futebol) e bebendo cerveja no quintal. Apesar de ser um amigo desnaturado, ele já sabia que seria padrinho do casório, mas se amarrou na surpresinha que preparamos e resistiu um pouco para tirar a foto oficial.

Entrega do convite

O Juninho é o amigo mais antigo do noivo. Não sei há quanto tempo eles se conhecem, mas deve ter uns 15 anos aproximadamente. Eles já viveram muitas aventuras juntos e aprontaram um bocado. Tenho pena dos pais desses meninos quando eles me contam as travessuras que aprontavam quando eram mais novos. Foram muitas noitadas, viajens, churrascos, aniversários, entre muitos outros momentos inesquecíveis. Eu fico só ouvindo as histórias.


O Juninho passou um tempo morando em Vitória, por isso, foi obrigado a ficar um pouco afastado da galera. Eu o vi algumas vezes em alguns aniversários de amigos, mas o conheci de verdade e viramos amigos em 2007, quando ele estava para voltar a morar no Rio e veio passar um fim de semana por aqui. Eu e o Lucas ainda nem namorávamos. A primeira vez que eu e Juninho conversamos pra valer foi no Fashion Rio. Eu estava trabalhando e chamei o Lucas para ir e encontramos o Juninho lá. Depois disso, saímos todos os dias do fim de semana juntos e já gostamos muito um do outro. Por acaso, ele estava na festa que rolou o primeiro beijo entre eu e o Lucas, mas nem desconfiou.

A festa do beijo, rsrs

O Juninho veio morar no Rio e procuramos estar sempre juntos. Eu acabei virando amiga dele também e cobro quando ele se afasta da gente. O Juninho é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci. Se ele está, é diversão garantida. Além de ter a risada solta, ele vive fazendo piada de tudo e imitando todo mundo. É uma verdadeira figura. O maior defeito dele é ser meio avoado e, se deixar, a gente fica um tempão sem se falar. Nós fazemos aniversário bem pertinho, em janeiro (ele dia 8 e eu dia 13), e de vez em quando comemoramos juntos. Esse é o nosso padrinho.

Relembrando:

Bom Sujeito

Festinha

Reveillon

Casamento

Aniversário

Bom Sujeito

Eletrônico

Feijoada

Nenhum comentário: