quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lembrancinhas ok!


Há algum tempo, nós batemos o martelo para as lembrancinhas que serão entregues aos nossos convidados durante a festa. As sandálias para as meninas eu já antecipei aqui em outro post e disse que, apesar de já serem tradicionais em casamentos, as minhas serão bem diferentes. Bem, agora a novidade é que já fechamos todas as lembranças do nosso casório. É uma pena, mas eu não posso contar nadinha sobre elas.

Só posso adiantar que serão oficialmente quatro lembrancinhas, duas para meninas e duas para meninos. Além das sandálias, outros dois mimos também foram fechados com fornecedores e um deles eu mesma vou montar. Outra dica que posso contar aqui é que escolhemos as nossas lembranças pensando no conceito de responsabilidade social. Afinal, acredito que devemos fazer a nossa parte para o bem do planeta.

É isso. Agora é só esperar as lembrancinhas começarem a chegar na minha casa e deixar tudo prontinho para a festa.

Nenhum comentário: