sábado, 26 de junho de 2010

Texto do convite fechado


Não tem mais jeito, já está feito. Esta semana fechei de vez os textos dos convites normais e individuais e mandei para a impressão. Nunca pensei que esse momento seria tão difícil. Gente! Dá muito medo de deixar passar uma informação errada, de esquecer alguma coisa, de ter erro de português ou de se arrepender do texto que escolhemos.

A menina que é meu contato na Papel e Estilo me enviou várias sugestões de textos para convites, para RSVP, e para convites individuais. Dentre as muitas opções, escolhemos a mais divertida e menos tradicional. Resolvemos não colocar as opções de lojas para comprar os presentes nos convites, vamos avisar na hora que a pessoa confirmar a presença e também deixaremos no nosso site que ainda estamos desenvolvendo. A responsável pelo nosso RSPV será a madrinha Danielle Campos, que é uma pessoa organizada e super eficiente.

O texto e o layout foram e voltaram milhões de vezes, mas bati o martelo com a gráfica na quinta-feira e mandei imprimir. Espero que dê tudo certo e que fique lindo. Agora é esperar eles entregarem e, enquanto isso, eu tenho que ir no Saara comprar fita e papel vegetal para fazer as tags com os nomes dos convidados. Ah! Ainda preciso fazer a lista certinha dos nomes que serão endereçados os convites e quantos individuais serão para cada pessoa. Ufa! Quanta coisa!

Em agosto eu espero começar a distribuição.

2 comentários:

Dani Campos disse...

Ai amiga, que responsa essa tarefa de RSVP! Mas, como você mesma disse, acho que sou mesmo organizada e certinha, portanto, vai dar tudo certo. Estou ansiosa para os convites chegarem e a gente começar a tarefa de envelopar... muito maneiro. Pode ser lá em casa, uma sexta-feira dessas. O Lucas e o Gustavo ficam no Play Station tomando Uísque batizado e eu e vc concentradas fechando os convites. Garanto que será engraçado.

Beijo,

Jackie e Rômulo disse...

hahah tb ficquei com muito emdo nessa hora. Sei lá, se torna muito real ne?
Se prepara amiga, distribuir convites é a parte mais boring do casamento.
bjs,