sexta-feira, 11 de junho de 2010

Agora sim, convites ok!


Antes de eu contar mais uma novidade sobre o casório preciso comentar que hoje começa a Copa do Mundo, um dos maiores eventos esportivos do planeta. Eu amo época de Copa. Todo mundo se diverte e esquece de todos os problemas. Mas, vamos ao casamento.

Depois da minha decepção em relação ao convite que eu tinha escolhido (como eu contei aqui), eu enfim consegui fechar o nosso convite de casamento. Eu tinha algumas opções, optei pela que tinha melhor custo-benefício. Bati o martelo no sábado passado. Aproveitei que tinha que fazer revisão da minha cirurgia no oftalmologista, em Botafogo, e resolvi passar na loja da Papel e Estilo, que era em Copacabana, para resolver logo o problema. Fomos em mutirão: eu, Lucas, mamãe e os priminhos do Lucas. Chegando lá, a atendente mostrou novamente todas as opções que eu mais tinha gostado. Minha mãe me ajudou a tomar a decisão. E, enfim, optamos por um modelo mais bonito e menos surpreendente que o anterior. Mas ficamos muito satisfeitos.

Sem entrar em muitos detalhes, eu posso dizer que o nosso convite não é nada clássico, ele é bonito e moderno, mais o nosso estilo. Ficou no tamanho que eu julgo ideal e tem alguns recursos que pode deixar um pouco mais a nossa cara. Para não precisarmos de calígrafo, que custaria um pouco mais, decidimos envolver todos os convites com uma fita e colocar uma tag com o nome do convidado. E a produção desse complemento será um trabalho a mais para a noiva aqui e seu esquadrão de ajudantes, rsrs.

Esta semana, estamos na fase de escolher texto, fonte, formato e cores. É uma delícia, mas dá um certo medinho. Afinal, o convite é a primeira impressão que seus convidados terão da sua festa. Mas vai dar tudo certo. Ufa! Mais uma coisa resolvida. Espero terminar logo toda essa etapa para entregar os convites para todo mundo.

Um comentário:

Jackie e Rômulo disse...

hahah tb fiquei com medinho!
parabens, lindona.
bjs,