domingo, 6 de junho de 2010

Daminha convidada

Na sexta, a nossa daminha mais que fofa, a Gabriela, foi fazer uma visita ao nosso cafofo e aproveitamos para entregar o convite oficial para ela ser a daminha do nosso casório. A fofura tem 1 ano e 3 meses e, apesar de ser muito esperta, nem tomou conhecimento do que era aquele convite, mas ela adorou a lembrancinha que veio junto e ficou arrastando por todos os lados da casa. Vejam só a cara dela de surpresa quando recebeu o convite.

Recebendo o convite

Foto oficial

O convite

A Gabriela é filha de uma grande amiga, a Priscila, e nasceu em março do ano passado. Sou completamente apaixonada por essa pequena desde o primeiro dia que a vi na maternidade e disputo com a tia original dela, a Maíra, o posto de tia mais coruja da Gabi. Acompanho todos os passinhos dela, sempre que posso estou presente. Eu a vi aprender a sentar, comer papinha, tomar banho, dar os primeiros passos, falar as primeiras palavrinhas e babo com cada gracinha nova que ela faz. E olha que nessa fase são muitas.

Recém-nascida

Nem preciso dizer que ela é linda, e olha que não é coisa de tia coruja, ela é linda mesmo. Esperta, faladeira, ela presta atenção em tudo e adora uma musiquinha e um desenho animado. Bom, por tudo isso, ela será presença certa no altar juntinho de mim. E vou ter que ensaiar bastante para ela fazer bonito no grande dia.

Melhores momentos da Gabi:

1 mês

2 meses

4 meses

7 meses

Meu aniversário

1 aninho

Bagunça

Nenhum comentário: