sexta-feira, 4 de junho de 2010

Segunda madrinha convidada

Ontem foi o dia de entregar mais um convite para uma madrinha. Depois do irmão da noiva, chegou a vez da irmã do noivo: a Lara. Ela foi pega totalmente de surpresa. Já estava de pijama na cama, prontinha para dormir, quando invadimos o quarto dela com um pacotinho de presente. Ela abriu meio sem entender nada e amou a surpresa. Ela já sabia que seria madrinha, mas nem desconfiava que existiria um convite mais formal e, modéstia parte, criativo.

Convite entregue

O noivo é irmão da Lara, por isso, a presença dela era certa no altar. Afinal, eles têm o mesmo sangue, são super companheiros e amigos, se defendem, saem juntos e se amam acima de qualquer coisa. Mas, além disso, ela também teria presença certa no meu altar porque antes de ser minha cunhada ela é uma amiga muito querida.

Lucas e Lara

Eu conheci a Larinha em 2005 (eu acho) em um ensaio de uma escola de samba no Monte Líbano. Eu era amiga do irmão dela e acabamos nos conhecendo. Estávamos em uma fase um pouco diferente: eu, no auge da minha solteirice e pilhação, e ela já estava meio cansada daquela vidinha de night. Mas sabe que a gente se deu bem logo de primeira. Depois disso a relação começou a se estreitar entre nós. Começamos a sair juntas, nos encontrar nas noitadas, trocar figurinhas, contar segredos, pedir apoio uma da outra. Foi com ela que fui na minha primeira rave e tive viagens inesquecíveis para o Sul. Nós somos bem parecidas, em gosto e personalidade, salvo em algumas exceções, porque ninguém é igual né?

Búzios

Mulher séria, concentrada, determinada e divertida. Se faz de forte, mas no fundo derrete feito manteiga. Ótima companhia para todas as horas. Louca por uma música bahiana, mas também se amarra no eletrônico. O lema dela é igual ao meu: "pra que viver se não pode se divertir?". Por tudo isso, ela será a nossa madrinha e fiel companheira para sempre.

Momentos especiais:

Festa junina

Carnaval 2007

Micareta

Aniversário do Lucas

Festa junina

2009

Reveillon

Meu aniversário

Carnaval carioca

Um comentário:

Unknown disse...

Nuuuoooossa!!!!! A criatividade da Dani realmente não tem tamanho...quando a gente acha que já viu tudo das invenções dela, vem ela com mais uma surpresa...e nós pobres desprovidos de criatividade, que somos pegos de surpresa ficamos assim, amando tudo e sem saber o que escrever, sem saber o que falar, literalmente abolhados!!
Simplesmente amei o convite, amei a homenagem, o que vc escreve, sempre comove a gente de uma maneira mto especial!
Não tenho como não deixar de desejar toda felicidade do mundo a vcs!
Toda essa fase de prepativos e o casamento em si ficarão com ctz em nossa memória para sempre, tudo feito com mto carinho, dedicação, algria e amor, mas o principal sempre será a vida que vcs vão construir juntos, desejo com o mais profundo amor que tenho por vcs, que seja para todo o sempre, um relacionamento de mta sabedoria, respeito um ao outro e mta cumplicidade sempre!
AMO VCS INFINITO!!
BJUSSS IRMANO E CUNHA!