quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vestido das daminhas

Atualmente estou na fase de escolher o vestido para as duas daminhas do nosso casamento, a Gabriela e a Geovana. Não tinha a menor ideia de que modelo escolher para elas. Não sabia com o que o vestido tinha que combinar, se era com a decoração, com o meu vestido, ou com as flores da cerimônia.

Pedi um help para a minha cerimonialista, que disse que o vestido das meninas têm que combinar com o meu buquet e com o estilo da festa, inclusive ela me deu algumas dicas de modelos que já deu para dar uma clareada na ideia. A única coisa que sempre tive certeza é que não queria uma criança vestida como uma mini noiva. Para mim, elas devem estar vestidas como bonequinhas, com toda a graça que as crianças têm. Principalmente porque elas são bem pequeninas - uma tera 1 ano e meio e a outra 2 anos e meio. Além disso, eu quero um vestido bem confortável para que as meninas se sintam bem durante toda a festa.

Comecei a procurar opções de modelos na internet e em revistas de noiva para ter ideias do que escolher. Eu vi muitos vestidos lindinhos. Agora eu vou em uma loja de aluguel ter mais ideias de modelos e depois vou em uma loja de tecido, indicada pela minha amiga Jackie, para ver se eu consigo o desenho do vestido perfeito e um pano bem baratinho para ele. Aguardem cenas do próximo capítulo.

Enquanto isso, vejam só os vestidinhos que encontrei:






3 comentários:

Danee disse...

Eu amei o último.
bjs

Cristiane disse...

Lindo adorei beijinhos.

Jackie e Rômulo disse...

Achei tds mt fofos! Xô, mini-noiva hahaha
bjs,