quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um novo olhar


O post de hoje não será sobre casamento e nem sobre casa. A hora que esse post estiver indo para o ar, provavelmente estarei me preparando ou fazendo uma cirurgia no olho. Nada muito sério, mas necessário para melhorar a minha visão, e consequentemente, minha qualidade de vida. Muita gente que me conhece já sabe de toda a história sobre a cirurgia, mas vamos resumir o caso.

No ano passado descobri um probleminha nos olhos que precisavam ser operados, especialmente o esquerdo, que só estava com 20% de visão. Apesar da necessidade da cirurgia eu precisei esperar cerca de um ano para fazê-la para que não houvesse nenhuma complicação pós-cirúrgica. Finalmente, em março deste ano, eu fiz a cirurgia no meu olho esquerdo. O procedimento é super simples, mas as restrições depois da cirurgia são meio chatas. Não pode fazer um monte de coisas durante um tempinho, até que o olho se recupere. Mas o tempo passa rápido.

Pois bem, hoje estarei fazendo a mesma cirurgia no meu olho direito. Espero que tudo dê certo e que não haja complicações no pós-operatório. A partir de hoje, serei uma noiva com um novo olhar para o mundo. Vou ver tudo mais nitidamente. Além disso, será um bom momento para descansar e me dedicar um pouco mais ao casamento, já que serei obrigada a dar uma freada nas minha atividades.

É isso! Depois eu venho aqui contar como foi e continuar falando sobre as coisas do casamento. Fica uma dica: cuidem bastante da saúde, porque é a coisa mais importante da vida. Quem tem saúde, pode fazer e conseguir qualquer coisa.

3 comentários:

Dani Campos disse...

Amiga,

você vai ficar boa logo logo. O Lucas que se cuide com esse novo olhar rsrsrsrs.

Beijo.

Jackie e Rômulo disse...

Amiga, estou na torcida. Vai dar td certo!
super beijo,

Dânae e Lucas disse...

Origada pela força amigas! Correu tudo bem. Estou só mes acostumando com as novas mudanças.