terça-feira, 8 de junho de 2010

Terceiro padrinho convidado

Já viram que a maratona de entrega de convites aos padrinhos está frenética. Temos muitas outras novidades, mas está difícil de contar tudo de uma vez, por isso, vamos contando aos pouquinhos mesmo e com um pequeno atraso. 

O George foi o nosso terceiro padrinho a receber o convite oficial. A entrega foi durante um jantar entre amigos no restaurante Skuna (Vargem Grande). Ele já estava careca (rsrs) de saber que seria padrinho, mas ficou com cara de bobo quando entreguei o convite para ele e se divertiu com a brincadeira.

Entrega do convite

Hoje em dia, o Georginho é amigo do casal. Mas a amizade mesmo começou comigo, apesar do noivo já o conhecer porque sempre moraram no mesmo bairro e se o mundo é uma ervilha, imaginem a Freguesia. Conheci o George na academia onde eu malhava, pertinho da minha casa. Ele era professor e eu aluna e sempre batíamos altos papos durante a malhação. Como ele mesmo conta, nós começamos a ficar mais próximos depois de uma viagem que fizemos no Reveillon para Garopaba (SC), que foi sensacional. Se eu o achava uma pessoa séria, descobri um homem com espírito de garoto e um coração gigante que nem cabe no peito de tão generoso.

Reveillon no Sul

A partir daí, foi fácil virar amiga do Georginho, aliás, ele é uma das pessoas mais populares que eu conheço. Todo mundo gosta desse pequeno (é porque ele é pequeno mesmo, esqueceu de crescer). Saíamos sempe juntos e ele, com essa mania de proteger os amigos, estava sempre por perto querendo tomar conta da gente. Sempre teve a maior consideração comigo, nunca me deixou na mão uma vez sequer. Como eu e o noivo éramos amigos, ele e o George acabaram virando amigos também. E isso antes do namoro acontecer.

Civil

Se eu já considerava o Georginho um super amigo, a nossa relação melhorou ainda mais depois que eu soube por ele (aliás, demorei a saber disso) que ele estava iniciando um relacionamento com a minha melhor amiga, a Maíra. Aí, imaginem só, foi só unir o útil ao agradável. Logo depois que eles começaram a namorar, eu e o Lucas também começamos. Daí viramos os casais inseparáveis. Estamos sempre juntos. Qualquer lugar ou programa fica excelente ao lado dele. E sempre que pode, ele arrasta a gente para os melhores eventos, e vice-versa.

Floripa

Falar do Georginho é fácil. Difícil é parar de falar sobre ele. Como amigo ele tem tantas qualidades que fica até complicado resumir tudo aqui. Simpático com todo mundo, nunca vi igual, ele faz amigos por onde ele passa, é impressionante. Ele é do tipo de pessoa que você pode contar para qualquer coisa, a qualquer hora. Ele dá mesmo valor à amizade. Divertido e animado, ele ama relembrar uma boa história dos amigos. Adora esportes, principalmente surf e jiu-jitsu. Gosta de ficar em casa, mas quando resolve sair é o último a deixar a noitada. Haja disposição! Dono de um caráter raro de se ver hoje em dia, ele é o "cara" e confiamos nele de olhos fechados. Preciso falar mais alguma coisa? Esse é o nosso padrinho.

Melhores momentos:

Rosas

Tio Chico

Farra na casa do George

Sempre juntos

Amigos


Angra

Eletrônico

Tiesto

Búzios

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post ! Principalmente das fotos do George com cabelo.

Anônimo disse...

Me amarrei Dani!!! Você usa as palavras como ninguém. Saiba que fiquei muito feliz com o convite e vou ser um padrinho presente e que com certeza sempre poderão contar comigo nas horas ruins e nos “Roger Lyra” da vida, beijo e amo vocês.