sábado, 19 de junho de 2010

Sexta madrinha convidada

Ontem foi a comemoração da formatura da minha prima Sandrinha, que é a mais nova chef de cozinha do pedaço, e aproveitamos para entregar o convite dela oficial para ser a madrinha do nosso casamento. Ela já estava careca de saber que seria madrinha do casório, desde que ela presenciou o pedido do Lucas, em Maceió, mas gostou bastante da surpresa. Agora, terá que preparar um almoço/jantar muito especial para nós.

Entrega do convite

A minha amizade com a Sandra começou desde quando eu estava na barriga da minha mãe. Quando eu nasci, ela tinha acabado de completar um aninho de vida e desde então somos melhores amigas. Nós nascemos no mesmo mês, janeiro, e somos do mesmo signo, capricórnio, e temos apenas 1 ano e dois dias de diferença. Desde criança, sempre fomos muito unidas. Eu sempre ía passar férias ou fins de semana na casa dela e brincávamos até não poder mais.

Infância

Apesar de sermos primas, nós somos muito diferentes. Ela loira, eu morena. Ela tem olhos verdes, eu castanho. Ela é magrinha e eu sempre fui mais cheinha. Ela era mais quietinha e caseira, eu sempre fui mais espoleta, independente. Mas dizem que os opostos se atraem, acho que foi o que aconteceu com a gente.


Quando começamos a ter idade para sair, sempre estávamos juntas, desde as primeiras noitadas, e ainda éramos duas pirralhas. Confidenciamos uma para a outra todas as descobertas das nossas vidas. Namoramos durante um longo tempo e, por obra do destino, ficamos solteiras praticamente juntas. Aí acabou! Íamos para todos os lugares juntas, nos divertíamos até não poder mais. Como fazemos aniversário pertinho uma da outra, sempre comemorávamos juntas. E fizemos faculdade no mesmo lugar, por isso, não tinha como não viver grudadas. Sabíamos tudo uma da vida da outra.


A Sandrinha sempre foi a mais engraçada, elétrica e a que dava mais trabalho para a gente. Quando bebia alguma coisa, então, ficava igual pinto no lixo. A gente brincava que ela era um ursinho gummy, que quando tomava a poção parecia uma perereca elétrica. Ela também era integrante do grupo das Gatas Malvadas, inclusive foi ela quem deu o nome do grupo. Vivemos tantos bons momentos que não caberia aqui nem que eu quisesse.


Hoje em dia não nos vemos tanto quanto gostaríamos. A vida é tão atribulada que às vezes falta tempo de estarmos com as pessoas importante que gostamos. A Sandrinha conheceu o noivo no mesmo dia que eu o conheci e chegamos a sair todos juntas muitas e muitas vezes. Essa minha amiga é uma pessoa única. Meiga, compreensiva, parece que nada tira ela do sério. Se eu já a admirava, passei a admirá-la ainda mais depois que ela me disse que iria deixar o seu diploma de Direito de lado para tentar o sucesso na Gastronomia. E tenho certeza que ainda vou vê-la fazendo muito sucesso. Ela sempre gostou de cozinhar e manda muito bem nos pratos. É isso, gente! Preciso dizer mais alguma coisa?

Bons momentos:

Eletrônico

Festinha

Formatura

Sport Gol

Nuth

Aniversários

Formatura

Alagoas

Meu aniversário

2 comentários:

Anônimo disse...

Prima,

A palavra emoção nunca foi tão bem empregada ateh agora ...
conheço a noiva há muitoo tempo, eh verdade .... uma mulher maravilhosa de personalidade forte, linda por dentro e por fora, de caráter íntegro!!
Sempre gostamos de sair para as noitadas, soh pelo simples fato de se acabar na pista de dança!!
Dani sempre foi uma amiga nota 10, sempre cuidou bem dos seus amigos (cansei de ver as vezes em q além de amiga, vc foi mãe tb, seja abraçando, se preocupando ou dando um puxão de orelha), e ñ soh dos amigos, mas tb das pessoas mas necessitadas, ela sempre está presente em causas sociais, multirões... !!
Qdo a Dani chegava em algum lugar, sua presença sempre era notada, ñ soh por ser uma morena lindaa, mas por ser uma pessoa de personalidade marcante!
Pena, ñ nos vermos tanto como antes, mas infelizmente a vida eh cheia de atribulações e como vc mesmo disse ás vezes nos falta tempo para estarmos com pessoas q amamamos!
O amor, carinho e admiração nunca mudaram, e nem teria como ñ soh pelo nosso laço sangüíneo, mas pq além de vc ser minha MELHOR AMIGA, minha PRIMA, vc eh minha IRMÃ, por isso sempre vou te amar!
Ñ vou conseguir escrever tão bem qto vc, ateh tb pq ñ tem como .... vc eh uma excelente jornalista, escreve muito bem ... hehe!
Lucas, vc eh um homem de sorte por ter conhecido a Dani e mais por casar com ela e poder viver sempre ao lado dela!!
Tive a felicidade de presenciar o início desse romance, q eu sempre achei q iria dar em romance ... hehe!! Tudo começou com uma amizade muito forte e depois virou amor, eh ou ñ eh uma bela história de amor!!
Obrigada prima e tenho muita honra de ser sua madrinha!!

Te amo,
Beijão,

Sandrinha!!

Dânae e Lucas disse...

Que lindo. Isso foi praticamente uma declaração de amor. Eu que fiquei emocionada com suas palavras. Obrigada pelos milhões de elogios. Amo vc!