segunda-feira, 14 de junho de 2010

Prova do vestido


Na última sexta-feira fui ao ateliê da Marie Lafayette fazer a primeira prova do meu vestido lindo. Quem me acompanhou nesta missão foi a incansável madrinha Danielle. A outra madrinha Jana também ía participar deste momento, mas não conseguiu chegar a tempo por causa do trânsito.

A prova é feita só em cima do algodão cru para fazer toda a marcação do vestido para que ele fique perfeito no meu corpo. Mas já deu para ter uma grande ideia do quanto ele vai ficar lindo e eu fiquei me achando. Estou muito ansiosa para vê-lo pronto. Desde a última vez que fui no ateliê, emagreci um pouco, por isso tivemos que diminuir as medidas do vestido.

A próxima prova é em julho e o vestido vai estar um pouco mais adiantado. Que ansidade!

6 comentários:

Fer's disse...

Ai que delicia esperimentar o vestido neh???

Beijokasss

Cristiane disse...

Ai que maravilhosoooo deve ser muito maravilhoso esse momento unico bjs.

Anônimo disse...

Amiga,

sai de lá naquele dia contando para todos que você ficou muito linda e será uma noiva lindona demais. Só acho que temos que pensar no noivo. Você fiou muito mulherão e modelão rsrsrs ele vai ter que colocar um saltinho no sapato dele.

Beijo

Dani Campos

Dani disse...

Coitadinho dele, rsrs. Eu já estou treinando. De vez em quando eu coloco um salto poderoso e ele fica pequetito do meu lado.

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dânae e Lucas disse...

Fer's
É uma delícia mesmo. E olha que nem experimentei o vestido ainda. Foi só um algodão.