sexta-feira, 18 de junho de 2010

Decoração caminhando

A minha querida decoradora e cerimonialista, Lanna, está trabalhando direitinho. Na semana passada ela me mandou o projeto de decoração do segundo salão da Casa do Canal, onde ficarão as mesas de doces e bolo, o lounge, o dj e a pista de dança, e posso garantir que está ficando lindo de morrer. Sempre seguindo as cores da decoração: preto e amarelo.

Dessa vez ela me mostrou o projeto de uma maneira diferente: em 3D. Muito legal! Dá para ter uma noção perfeita de como tudo vai ficar. Ela já tinha me mostrado o projeto do primeiro salão, onde ficam os convidados, e também ficou um escândalo.

Agora estamos fazendo alguns ajustes nos projetos e só falta decidirmos a decoração do salão da cerimônia que tem sido o mais complicado por ser muito pequeno. Além disso, falta decidir todos os pequenos detalhes da decoração, tipo arranjos de mesa, forminhas, flores, velas, entre outras coisinhas. É isso! Depois eu conto mais.

2 comentários:

Lanna Correa disse...

Que chique, ganhei um post pra mim!! Amei!!!
Que bom que vocês gostaram do 3D, eu também estou amando, porque dá para vocês terem muito mais noção das minhas ideias mirabolantes! rsrs
Vai ficar tudo lindoooo!!!!
bjks

Dânae e Lucas disse...

Tá vendo que chique! Vc merece!