sexta-feira, 4 de junho de 2010

Casa nova e limpa

Segundo e último dia de faxina no nosso cafofo, que contou com a ajuda especial da mãe da noiva e de duas madrinhas e amigas especiais: Maíra e Priscila. Tinham muitos detalhes a serem limpos e organizados: portas, janelas, armários, lavar banheiro e cozinha, passar cera no chão da casa toda, entre milhões de outras coisas. Mamãe levou um radinho, um pão e uma garrafa de vinho para tornar a tarefa um pouco mais divertida.

Operação lava cozinha

A faxina começou pesada com mamãe e o noivo, que se mostrou um belo homem da casa (meninos, aprendam com ele). Eu, como não podia fazer muita coisa, ficava só quebrando uns galhinhos. Afinal, só tem dois dias que eu fiz a cirurgia não é, gente? Não dá para arriscar. No meio da faxina, recebemos uma visita super especial das madrinhas Priscila e Maíra e da daminha Gabriela, que também entraram no clima da limpeza e deram uma baita força. Isso é que são amigas e madrinhas. Gabriela chegou dormindo, mas logo depois acordou e se divertiu bastante com tanta novidade.

Gabi chegou dormindo

Madrinhas no apê

Mãos à obra e o noivo sentado

Depois de limpar detalhadamente cada cômodo da casa, foi a vez de colocar algumas coisas que já estavam no apartamento no lugar, como o futton e o tatame do quarto, os pratos que a gente já tinha ganhado, guardar as roupas de cama e banho que minha mãe já tinha dado para a gente, entre outras coisas. Faxina é uma coisa demorada, por isso, a fome falou mais alto e tivemos que pedir uma comidinha para a gente almoçar. Foi tudo meio improvisado, mas foi nossa primeira refeição no apê, com pratos novos e talheres e copos descartáveis.

Noivo testando o futton

Farra no quarto

Pratos organizados

Nada melhor do que ver a casa limpinha e organizada. Me sinto em um espaço novo. É uma delícia. Vamos relembrar o antes e o depois, tipo Lar Doce Lar.

Banheiro

Antes

Depois

Sala

Antes

Depois

Cozinha

Antes

Depois

Quarto 1

Antes

Depois

Quarto 2

Antes

Depois

Quarto 3

Antes

Depois

Outro ângulo

2 comentários:

Dani Campos disse...

Adorei o momentoi lar doce lar rsrsrs Sua casa está linda e chiquérrima. Se vcs ganharem geladeira, fogão e cama, já podem começar a vida de casado antes do casório rsrsrs Luquete está de parabéns. Muito engraçada a foto dele no sofá.

Beijo.

tulio disse...

ta ficando linda a casa, falta um porta-retrato com a foto do casamento, mas deixa que isso eu resolvo!

bju