quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cadeiras finalizadas

Hoje, finalmente, terminamos a produção da mesa e das cadeiras da sala. O noivo deu os últimos retoques de pintura nas cadeiras e mamãe colocou os acentos que já estavam forrados. O resultado ficou lindo. Olha só como ficou o contraste do branco com o vermelho. Ainda colocamos uma peça decorativa vermelha em cima da mesa, presente da mãe da noiva.

A cadeira

A mesa prontinha

A mesa com a peça decorativa

Hoje também foi dia de faxina e ajustes no apê. Está ficando quase tudo prontinho para começar a receber as coisinhas. Além de darmos uma limpeza nos armários e em alguns cômodos da casa. Quer dizer, o Lucas, a mamãe e o padrasto trabalharam mais. Eu fiquei só olhando e fazendo umas coisinhas de leve por causa da cirurgia. Eu ajudei a limpar os armários da cozinha, sem fazer muito esforço. O noivo passou vassoura na casa, minha mãe limpou os outros armários e me padrasto ficou responsável pela parte mais técnica: trocar luminária, instalar o porta papel no banheiro.

Na próxima semana vai chegar o nosso sofá e a poltrona(presente do padrasto), que já foram comprados há muito tempo, e também a bicama que ficará no quarto-escritório. Depois eu mostro como ficou. Amanhã tem mais faxina.

Limpando armários

Operação luminária

Mamãe na faxina

Um comentário:

Dani Campos disse...

Dani,

a mesa ficou muito chiquetosa! Sua mãe e o noivitio estão de parabéns! Você não descansa mesmo,né? Nem com o olho operado a pilha fica fraca.

Beijo.